Seleção Patoense estreia com empate na VII Copa União

A Seleção Patoense de Futebol, estreou na tarde deste sábado 07 de outubro na VII Copa União de Futebol do Médio Sertão Maranhense, partida esta realizada no Estádio Celsão que contou com um grande público presente.

A equipe Patoense empatou em 1×1 com a Seleção de São Domingos do Azeitão. A prefeitura Municipal de São João dos Patos através da SemdelcJuv realizou uma campanha para arrecadação de alimentos, o ingresso foi trocado por um kg de alimento não perecível, que serão entregues a famílias carentes de São João dos Patos.

A próxima rodada está marcada para dia 14 de outubro, desta vez a equipe Patoense jogará contra a equipe de Lagoa do Mato, jogo este que será realizado na casa do adversário.

Secretária Municipal de Desporto, Laser, Cultura e Juventude:  Elziane Miranda

Prefeitura Municipal / Governo participativo