SemdelcJuv realiza reunião com representantes dos municípios que irão participar da escolha da Rainha da 18ªExposertão

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos através da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer, Cultura e Juventude realizou na manhã desta quinta-feira 18 de maio uma reunião sobre o Concurso que vai escolher a Rainha da 18° Exposertão. Participaram deste encontro secretários de Cultura, representantes dos municípios de Passagem Franca, Paraibano, Sucupira do Riachão, Mirador, Pastos Bons, Nova Iorque e São João dos Patos. A reunião contou com as presenças da Secretária Municipal de Educação, Sheila Cristina e da Secretária de Desporto,Lazer,Cultura e Juventude Elziane Miranda, durante o encontro foi lido o regulamento e discutido alguns critérios, como apresentação das candidatas, valor da premiação, figurino, jurados entre outros temas.

Secretária de Desporto, Lazer,Cultura e Juventude: Elziane Miranda
Secretária Municipal de Educação: Sheila Cristina