SEMED realiza 1ª Formação do Censo Escolar da Educação Básica 2017

Considerando que o Censo Escolar é o mais importante levantamento estatístico educacional brasileiro sobre as diferentes etapas e modalidades de Ensino de Educação Básica e da Educação Profissional, a Secretaria de Estado de Educação e  Superintendência de Estatística SEDUC/SUPLE em parceria com a SEMED-(Secretaria Municipal de EDUCAÇÃO) e URE-(São João dos Patos) realizou nesta terça-feira, dia 16 de maio no auditório do Colégio Dr. Paulo Ramos em São João dos Patos, a 1ª Formação do Censo Escolar da Educação Básica. O evento contou com a participação de gestores da URE, técnicos municipais da regional e os diretores da SEMED de São João dos Patos. Estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação Sheila Cristina, a Gestora da URE Maria Raimunda, a Coordenadora estadual do Censo Escolar Célia Alessandra e a Técnica estadual da URE Venúsia Santana.

Prefeita: Gilvana Evangelista
Secretária de Educação: Sheila Cristina