SEMUS Faz entrega de Prótese Dentárias para população

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde fez a entrega de Próteses Dentárias para população patoense. Este é um programa do município em parceria com o Ministério da Saúde, onde as próteses são produzidas aqui mesmo em São João dos Patos. Esta é a etapa da reabilitação oral onde são restauradas a função mastigatória e a fonética. As próteses são feitas com alto padrão de qualidade e individualizadas para cada paciente de acordo com sua necessidade de reabilitação. Quem tiver interesse em adquirir sua Prótese Dentária deve procurar a sua Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua residência e após o tratamento odontológico é oferecido esse serviço de reabilitação protética. Lembrando que o laboratório é do próprio município onde são confeccionadas as próteses.

Governo Participativo

Prefeita: Gilvana Evangelista