Semus Lança campanha Novembro Azul em São João dos Patos

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos, através da Secretaria Municipal de Saúde, lançou na manhã desta terça-feira dia 14 de novembro no Parque da Bandeira A CAMPANHA NOVEMBRO AZUL.

Foram repassadas informações sobre os cuidados e meios de prevenções contra o CÂNCER DE PRÓSTATA, sobre a idade de realizar exames preventivos a partir dos 50 anos ou a partir dos 45 anos, se tiver algum sintoma ou algum caso na família. Durante todo o mês de novembro haverá AÇÕES com a presença de médicos nas Unidades de Saúde do município incluindo a zona rural. A campanha tem o apoio do NASF e Estratégia Saúde da Família.

Mais informações na sede da Secretaria Municipal de Saúde e na Unidade de Saúde mais próxima de sua residência.

Prefeita: Gilvana Evangelista
Secretária de Saúde: Sanny Mara Evangelista