Semus realiza II Mutirão do Glaucoma

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos através da Secretaria Municipal de Saúde e juntamente com a Secretaria de Estado da Saúde e parceria do Hospital da Visão do MARANHÃO promoveram na tarde desta sexta-feira dia 21 de julho, o II Mutirão de Oftalmologia gratuito para diagnósticos e tratamento do Glaucoma. Foram realizados exames de medição da pressão dos olhos e avaliação do fundo de olho. Os diagnosticados receberam colírios gratuitamente. A Secretária Municipal de Saúde Sanny Mara Evangelista destacou a importância deste segundo MUTIRÃO DO GLAUCOMA que segundo ela só vem trazer mais qualidade de vida para o povo patoense e reitera que ostros virão. A ação foi realizada na sede da Secretaria Municipal de Saúde em São João dos Patos MA.

Mutirão do Glaucoma 2017

Prefeita: Gilvana Evangelista