Sessão Solene é realizada na Câmara Municipal na noite de 8 de março Dia Internacional da Mulher.

Com a presença de várias autoridades locais e o povo em geral a sessão solene desta quarta-feira foi em homenagem ao dia Internacional da Mulher, em especial, a Mulher Patoense que a cada dia se destaca em nossa sociedade. Hoje no legislativo municipal temos (4) quatro mulheres representando a população de São João dos Patos. A Nossa prefeita, Gilvana Evangelista e a vice, Rilda Lúcia compõe a cúpula do poder Executivo Municipal. Sem esquecer da primeira prefeita do Brasil, a nossa conterrânea Joana da Rocha Santos “Dna. Noca”.

Prefeita Gilvana Evangelista, discursando na Tribuna da Câmara Municipal de São João dos Patos-MA