Show da Virada na Praça de Eventos contagia o grande Público

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos, Governo Participativo realizou o Show da Virada na Praça de Eventos em uma noite de muita animação e muita tranquilidade.

As atrações que contagiaram o grande público foram: Pery Lovatto, Skema Show, o Coral do Projeto Recreando e Educando, a revelação patoense Leillane França, a nostalgia e a Jovem Guarda do cantor Almir Bezerra ex Fevers e fechando a noite o quente da Banda Rosa Xote fez o público dançar ao som de muito Forró.

A Prefeita Gilvana Evangelista, agradeceu ao público presente pela grande festa e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando em prol da população patoense.