SMAS Realiza acolhimento aos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-Adolescente.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na última segunda-feira dia 08 de maio o acolhimento aos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-Adolescente.

O SCFV-Adolescente tem como foco o desenvolvimento de atividades com o os adolescentes e jovens entre 15 a 17 anos pertencentes ás famílias beneficiarias de programas de transferência de renda; jovens com deficiência, em especial beneficiários do BPC; jovens fora da escola dentre outros através de atividades que estimulem a convivência social, a participação cidadã e uma formação em geral para o mundo do trabalho.

Compareceram ao avento os usuários do SCFV- Adolescente, a Prefeita Municipal Gilvana Evangelista, a Secretária Municipal de Assistência Social Simone Vilanova, a Coordenadora do Cadastro Único Juciana Aires, Anna Karolliny coordenadora do CRAS, demais funcionários da assistência social e a Comunicação do Governo Participativo.

Em sua fala a coordenadora do Cristina agradeceu a presença do público presente, apresentou os técnicos do referido Serviço e reafirmou o SCFV-Adolescente busca propiciar vivencias para o alcance de autonomia  e protagonismo social.

A Prefeita Municipal Gilvana Evangelista e a Secretaria de Assistência Social Simone Vilanova acolheram o público presente, parabenizaram a equipe pelo evento como também reafirmaram a Política de Assistência Social como dever do Estado e direito do cidadão.

Secretária de Assistência Social:  Simone Vilanova

Prefeitura Municipal / Governo participativo