Técnicas da secretaria de estado de desenvolvimento social avaliam equipamentos sociais existentes em São João dos Patos.

Durante esta quarta-feira dia 24/05 as técnicas da secretaria de estado de desenvolvimento social estiveram monitorando e avaliando os equipamentos sociais existentes no municípios de São João dos Patos. Segundo a secretária Simone Vilanova esse é procedimento de rotina que buscar acompanhar as ações desenvolvidas pela secretaria municipal . A visita foi acompanhada pela secretária Simone Vilanova, Juciana Aires coordenadora do cadastro único, Pedro Evangelista Neto coordenador do CREAS, Anna Karolliny coordenadora do CRAS, Polimarque Alves diretor do departamento de recursos humanos da SMAS e Maria Alice secretária municipal de fazenda.
No final das visitas as técnicas parabenizaram toda equipe pelo excelente trabalho desempenhado nesses primeiros meses de governo.

Secretária de Assistência Social:  Simone Vilanova

Prefeitura Municipal / Governo participativo