Time do Caminho Velho é o CAMPEÃO do Torneio Início do V Campeonato Interiorano de Futebol 2018

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos-Governo Participativo através da SemdelcJuv, realizou no último domingo dia 26 de agosto na localidade Mata do Chico Estevão o Torneio Início do V Campeonato Interiorano de Futebol 2018. Este ano estão participando 13 Equipes dos povoados; Mata do Chico Estevão, Barro Branco, Buriti Largo, Bom Jesus, Caminho Velho, Saco do Belizário, Coquinho, Faveira, Dois Irmãos, Riacho Fundo, Jatobá dos Noletos, Tabocas dos Liras e Jiló. Na competição de abertura o time do CAMINHO VELHO sagrou-se campeão, tendo como vice a equipe do BOM JESUS. A Prefeita Gilvana Evangelista de Souza deu início a partida simbolizando a abertura do V Campeonato Interiorano 2018. Estiveram presentes o Chefe de Gabinete Zé Mário, a Sec. da SEMDELCJUV Elziane Miranda, vereadores Carlos Alberto e Ana Paula Pavan, demais autoridades do município e região e o público local que prestigiou este grande evento. No próximo final de semana o campeonato segue com as partidas entre:

SÁBADO
BARRO BRANCO X JOTOBA