Time do Escalvado é o Campeão do XV Campeonato de Bairros – Edição 2018

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos-Governo Participativo através da SemdelcJuv, realizou na manhã do dia 05 de agosto de 2018 no Estádio Municipal a Grande Final do XV Campeonato de Bairros – Edição 2018. A Equipe do Escalvaldo sagrou-se Campeão vencendo por 2×1 a Equipe do bairro São Raimundo. A Prefeita Municipal Gilvana Evangelista de Souza, compareceu e fez a entrega do Troféu de Campeão ao time vencedor, ainda compareceram a Secretária da SEMDELCJUV, Elziane Miranda, a Secretária de Saúde Sanny Mara Evangelista, a Vereadora e Líder do Governo Venúsia Evangelista de Santana Carvalho (Bidú), demais secretários municipais e vereadores além das torcidas que prestigiaram a final do torneio, ficando a expectativa para o próximo ano em mais um Campaeonato de Bairros de São João dos Patos.

Secretária Municipal de Desporto, Laser, Cultura e Juventude:  Elziane Miranda

Prefeitura Municipal / Governo participativo