XIX EXPOSERTÃO – 2018 – Quarto e Último Dia com entrega de Prêmios, Homenagens e Shows Musicais no Encerramento

A XIX EXPOSERTÃO – 2018 chegou ao seu último dia com seus objetivos alcançados, tanto nas áreas Culturais, Negócios e Exposições. Pela manhã ocorreu o Concurso Leiteiro, já na parte da tarde a segunda etapa desse Concurso com as Premiações, seguiram-se as Apresentações Culturais e os Shows Musicais com Matheus Fernandes e Marcos Silva (Moleke Doido) com a Homenagem aos 80 Anos de Emancipação Política de São João dos Patos.

Agora é esperar para o ano que vem para a XX Exposertão / 2019 – A Prefeitura Municipal-Governo Participativo em nome da Prefeita Gilvana Evangelista, agradece a todos que fizeram este evento acontecer e ao público em geral por mais esta grande festa que já é tradição em nossa São João dos Patos. Parabéns pelos seu 80 Anos de Emancipação Política.

Viva São João dos Patos, Viva nossa Terra, Viva nossa Gente.

Prefeita; Gilvana Evangelista

Prefeita: Gilvana Evangelista