XIX EXPOSERTÃO – 2018 – Terceiro Dia com Destaque para a Escolha da Rainha da XIX Exposertão

O terceiro dia no Parque Antonio Reinaldo Porto foi marcado pela escolha da Rainha da XIX EXPOSERTÃO-2018, durante o dia foram mantidos os Cursos, Palestras, Planetário, Teatro de Bonecos, Apresentações de Animais, e Apresentações Culturais. Os Três Irmãos do Nordeste abriram a noite de shows musicais no parque.

Seguindo com a programação veio o tão esperado Concurso para escolha da RAINHA da XIX EXPOSERTÃO-2018. A Patoense Ludanila Ribeiro Silva conseguiu trazer o título de RAINHA DA EXPOSERTÃO de volta para São João dos Patos. Como Prêmio a Rainha Ludanila recebeu das mãos da nossa prefeita Gilvana Evangelista, um cheque de Dois Mil Reais da parceria do Governo Participativo-Asculp. A candidata da Pastos Bons Meryelle Ferreira da Silva ficou com o título de princesa e recebeu um cheque de Mil Reais.

Logo após a dupla Vinicius e Ligia subiram ao palco e contagiaram o público com hits sertanejos e dançantes. Fechando a terceira noite LEO CACHORRÃO realizou um super Show com direito a muito forró, sertanejo e funk. Parabéns São João dos Patos pelos seus 80 Anos de Emancipação Política. E hoje tem mais atrações com Matheus Fernandes e Marco Silva / Moleke Doido.

Prefeita: Gilvana Evangelista
Assessoria de Comunicação/Governo Participativo