Reunião com os Fazedores de Cultura

A Prefeitura de São João dos Patos através da Secretaria de Cultura e Juventude convidam as instituições, coletivos, artistas e produtores culturais patoenses para a audiência pública da Política Nacional Lei Aldir Blanc (2).

A reunião tem o objetivo de discutir a consolidação do Plano de Ação que definirá como os recursos serão aplicados no setor cultural de São João dos Patos. A audiência pública acontecerá na quarta feira , 17 de abril de 2024 , às 09:00h, Plenário da Câmara Municipal de São João dos Patos.

Convocamos também, os contemplados da Lei Paulo Gustavo para esclarecimentos sobre execução, prestação de contas e prazo de entrega dos projetos.