Notícias

A Prefeitura de São João dos Patos, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Obras, iniciou a limpeza e revitalização do Balneário Pequi.

A Prefeitura de São João dos Patos, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Secretaria Municipal de Obras, iniciou a limpeza e revitalização do Balneário Pequi, com o intuito de harmonizar e preservar o ambiente.
Durante todo o mês de Maio serão realizadas melhorias no balneário, como a limpeza e construção de uma lixeira para melhor descarte dos resíduos gerados, para que haja uma harmonização entre população e meio ambiente.
Na oportunidade foram instaladas placas identificativas, para que os banhistas possam conviver de forma mais harmoniosa com a natureza.
O Balneário Pequi é um recurso Natural, é nossa missão conservar essa riqueza que é essencial para manter a vida no planeta.
A água é um elemento primordial para a subsistência na Terra, é por meio dela que a vida se mantém ativa nas interações entre os seres vivos.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content