string(169) "a-prefeitura-de-sao-joao-dos-patos-por-meio-da-secretaria-municipal-do-meio-ambiente-e-secretaria-municipal-de-obras-iniciou-a-limpeza-e-revitalizacao-do-balneario-pequi" Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de São João dos Patos-Ma | A Prefeitura de São João dos Patos, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Obras, iniciou a limpeza e revitalização do Balneário Pequi. A Prefeitura de São João dos Patos, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Obras, iniciou a limpeza e revitalização do Balneário Pequi. – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de São João dos Patos-Ma

Notícias

A Prefeitura de São João dos Patos, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Secretaria Municipal de Obras, iniciou a limpeza e revitalização do Balneário Pequi, com o intuito de harmonizar e preservar o ambiente.
Durante todo o mês de Maio serão realizadas melhorias no balneário, como a limpeza e construção de uma lixeira para melhor descarte dos resíduos gerados, para que haja uma harmonização entre população e meio ambiente.
Na oportunidade foram instaladas placas identificativas, para que os banhistas possam conviver de forma mais harmoniosa com a natureza.
O Balneário Pequi é um recurso Natural, é nossa missão conservar essa riqueza que é essencial para manter a vida no planeta.
A água é um elemento primordial para a subsistência na Terra, é por meio dela que a vida se mantém ativa nas interações entre os seres vivos.