Notícias

O Prefeito Dr Alexandre, recebeu o Governador Flávio Dino, em Evento de Inauguração da MA-034 que liga São João dos Patos a Passagem Franca. Na oportunidade, o governador assinou algumas ordens de serviço.

O governador Flávio Dino foi recebido em São João dos Patos pelo prefeito Dr Alexandre, para inauguração da MA-034 que liga São João dos Patos a Passagem Franca.

Na oportunidade, o governador assinou as ordens de serviço para reforma e modernização do Centro de Ensino Dr Paulo Ramos, da reforma da Unidade de Pronto Atendimento de São João dos Patos (UPA), da construção da Praça da Família (na atual Praça da Igreja Matriz de São João Batista), e também da reforma e modernização da Praça de São Francisco.

Após a solenidade , Dr.  Alexandre acompanhado do governador e de sua comitiva (secretários e vereadores), foram ao Hospital Regional Dr Celso Rocha Santos , onde foi feita uma vistoria na obra de reforma e modernização que já está em andamento e deverá ser entregue em breve.